TERMOS E CONDIÇÕES

1. AVISO LEGAL

Em conformidade com as obrigações de informação contidas no artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e do Comércio Eletrônico, em seguida, se refletem os seguintes dados:

O site www.socialpubliadvocacy.com é de propriedade da entidade comercial 'Internet República S.L.' com sede em Madrid, calle Alcalá 21, 8º isquierda, constituída por tempo indeterminado mediante escritura pública concedida pelo Notário de Madrid, D. Santiago Mora Velarde, datada de 11 de novembro de 2011, inscrita ao Registo Comercial de Madrid, no Volume 29435 Folio 178 Seção 8 Folha m-529834, Inscrição 1º e con CIF: B86340262.

Estes Termos e Condições do Software SocialPubli Advocacy (os "Termos") são concordados entre pessoa física ou jurídica e aceita estes Termos ou qualquer outro documento que faça referência a estes Termos ou mesmo aceite estes Termos eletronicamente (o "Contratante") e Internet República S.L. ( "SocialPubli Advocacy"). O Contratante concorda expressamente em vincular-se a estes Termos e a todos os documentos acessórios e / ou relacionados, ciente que os mesmos são alterados de tempos em tempos. Se o Contratante for uma pessoa jurídica, a pessoa física que assina os Termos em nome do Contratante afirma ser um Contratante autorizado com poderes suficientes para representar legalmente o seu cliente. SocialPubli Advocacy e o Contratante por este canal concorda e reconhece o seguinte:


2. TERMOS DE USO

2.1 GERAL

SocialPubli Advocacy é uma ferramenta de comunicação que permite conectar os usuários com uma conta em sites de redes sociais (Linkedin, Twitter, Instagram, Youtube , Blogs ou Facebook ou qualquer outra rede social para compartilhamento de conteúdo), a seguir "colaboradores" com empresas, seguidamente designadas "anunciantes" para o desenvolvimento das comunicações corporativas.

Estes Termos de Uso regem, juntamente com a política de privacidade, o acesso e a utilização por Usuários do site www.socialpubliadvocacy.com (a seguir 'SocialPubli Advocacy.com').

O acesso aosocialpubliadvocacy.com é gratuito, independentemente do custo da conexão através da rede de telecomunicações fornecida pelo provedor de acesso correspondente a ser contratado pelo Usuário sob seu próprio risco.

A utilização dosocialpubliadvocacy.com atribui a condição do Usuário e implica a aceitação de todos os termos contidos nestas Condições Gerais. O usuário deve ler atentamente estas Condições Gerais cada vez que acessarsocialpubliadvocacy.com, pois o mesmo e as Condições Gerais estão sujeitos a alterações.

SocialPubli Advocacy reserva-se o direito de realizar, em qualquer momento e sem aviso prévio, quaisquer alterações ou atualizações de conteúdos e serviços desocialpubliadvocacy.com, das Condições Gerais e, em geral, aos elementos que compõem o seu desenho e a configuração desocialpubliadvocacy.com.

2.2 NECESSIDADE DA REGISTRAÇÃO

Em geral, para o acesso aos serviços e conteúdos desocialpubliadvocacy.com será necessária a Registração do Usuário.

Os dados inseridos pelo usuário devem ser precisos, atualizados e veraz. O Usuário registrado será responsável em qualquer momento pela conservação de sua senha, assumindo, assim, quaisquer danos decorrentes ao seu uso indevido, bem como a transferência, a divulgação ou perda da mesma. Para este fim, o acesso a áreas e / ou a utilização de serviços e conteúdo restrito realizado sob a senha de um Usuário registrado é considerado efetuado por tal Usuário registrado, que responderá em todos os casos por este acesso e seu uso.

2.3 ANUNCIANTES E AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE

Os anunciantes poderão contratar, diretamente ou através de uma agência de comunicação, o serviço de comunicação que a SocialPubli Advocacy oferece para realizar sua própria atividade da web.

2.4 COLABORADORES

Os colaboradores se registrarão emsocialpubliadvocacy.com com suas contas de Linkedin, Twitter, Instagram, Youtube, Blogs ou Facebook (ou qualquer outra rede social para compartilhamento de conteúdo) diretamente e definirão livremente o seu perfil e categorias correspondentes associadas a cada rede social.

2.5 PREÇOS

SocialPubli Advocacy.com tem um sistema de contas para Anunciantes baseada em planos, dependendo do plano escolhido pelo anunciante, o custo do serviço de utilização do SocialPubli Advocacy será mensal ou anual.

Em qualquer momento o Anunciante estará ciente do preço do plano que escolher, e poderá solicitar maiores informações no site https://SocialPubli Advocacy.com/programas

Em nenhum caso os Colaboradores terão que arcar com os custos da registração nosocialpubliadvocacy.com

2.6 PAGAMENTO

O serviço dos planos do SocialPubli Advocacy serão cobrados online através de cartão de crédito, Paypal ou similares. Os dados fornecidos pelos Anunciantes para tal serão tratados de forma confidencial, de acordo com a Política de Privacidade. SocialPubli Advocacy emitirá faturas mensais ou anuais (dependendo do plano escolhido pelo Anunciante) disponibilizando aos Anunciantes uma declaração dos pagamentos efetuados na plataforma.

Impostos e encargos deverão ser conforme os termos da lei vigente e os anunciantes, ou seus representantes devidamente autorizados a gerenciar suas contas, serão responsáveis pelo cumprimento das obrigações relacionadas ao emprego, civil, comercial, fiscal e de pagamento da Segurança Social do seu próprio pessoal para realizar suas atividades.

2.7 OBRIGAÇÕES DOS ANUNCIANTES

Os colaboradores poderão rejeitar a inclusão do conteúdo de um anunciante específico, produto ou serviço proposto pela entidade, sem a violação do presente contrato.

Da mesma forma, o texto que menciona os conteúdos será proposto pelos anunciantes, os colaboradores deverão dar o seu consentimento expresso ou rejeição antes da publicação na sua conta de qualquer uma das redes sociais que foram adicionadas aosocialpubliadvocacy.com.

Os anunciantes e os colaboradores serão os únicos responsáveis pelo conteúdo dos textos publicados e assumem que estes textos não contêm conteúdos que violem os direitos dos outros, leis, costumes ou à ordem pública e campanhas publicitárias em conformidade com as regras relativas aos serviços da sociedade da informação e e-commerce, os consumidores e os usuários, direito da concorrência, assim como quaisquer outras regras que poderão ser aplicadas. Em nenhum caso, essa responsabilidade será da SocialPubli Advocacy.

2.8 NORMAS DE UTILIZAÇÃO DOsocialpubliadvocacy.com

O Usuário concorda em utilizar osocialpubliadvocacy.com e todos os seus conteúdos e serviços em conformidade com as disposições da lei, a moral, a ordem pública e as presentes Condições Gerais. Ele também se compromete em fazer uso adequado dos serviços e / ou conteúdos dosocialpubliadvocacy.com e não utilizá-lo para atividades ilegais ou criminosas que violem os direitos dos outros e / ou violem os regulamentos sobre propriedade intelectual ou quaisquer outras normas legais aplicáveis.

O Usuário concorda em não transmitir, apresentar, divulgar e disponibilizar a terceiros qualquer tipo de material e informação (dados, conteúdos, mensagens, desenhos, arquivos de som e imagem, fotografias, software, etc.) que são contrárias a lei, a moral, a ordem pública e as presentes Condições Gerais.

O Usuário concorda em indenizar SocialPubli Advocacy por qualquer reclamação possível, multa, penalidade ou sanção que possam ser obrigados a arcar como resultado de uma violação por parte do Usuário de qualquer umas das regras de utilização indicadas acima, reservando-se também o direito a SocialPubli Advocacy de buscar compensação por danos apropriados.

2.9 ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE

SocialPubli Advocacy não assume nenhuma responsabilidade sobre a atualização desocialpubliadvocacy.com para manter a informação atualizada, nem garante que a informação publicada seja exata ou completa. Portanto, o Usuário deve confirmar que a informação publicada será precisa e completa antes de tomar qualquer decisão relacionada a quaisquer serviços ou conteúdos descritos nosocialpubliadvocacy.com.

O acesso do Usuário aosocialpubliadvocacy.com não obriga a SocialPubli Advocacy de controlar a presença de vírus, worms ou qualquer outro software malicioso. Fica a descrição do Usuário, em qualquer caso, disponibilizar de ferramentas adequadas para detectar e desinfectar programas nocivos para o computador.

SocialPubli Advocacy não se responsabiliza por qualquer dano ao software e hardware dos Usuários ou de terceiros durante a utilização dos serviços oferecidos pelosocialpubliadvocacy.com.

SocialPubli Advocacy não se responsabiliza por danos de qualquer espécie causados ​​ao Usuário resultante de falhas ou desconexões das redes de telecomunicações que suspendam, cancelem ou interrompam o serviço dosocialpubliadvocacy.com, durante o funcionamento do mesmo ou de caráter prévio.

2.10 CONTEÚDO E SERVIÇOS LIGADOS AO WEBSITE

O serviço de acesso aosocialpubliadvocacy.com inclui dispositivos técnicos de links, diretórios e até mesmo ferramentas de busca que permitem ao Usuário acessar a outras páginas e portais de Internet (a seguir 'Sites Vinculados' ). Em nenhum caso, a existência de sites vinculados pressupõem a formalização de acordos com os responsáveis ou proprietários dos mesmos, nem a recomendação, a promoção ou identificação de SocialPubli Advocacy com manifestações, conteúdos ou serviços. Estes benefícios e / ou serviços oferecidos por terceiros, não são de propriedade e não estão sob o controle de SocialPubli Advocacy.

SocialPubli Advocacy não conhece os conteúdos e serviços dos Sites Vinculados e, portanto, não responde pelos prejuízos causados ​​pela ilegalidade, qualidade, indisponibilidade, erro ou inutilidade do conteúdo e / ou serviços dos sites vinculados ou quaisquer outros danos não diretamente ligados a SocialPubli Advocacy.

Assim, o usuário é o único responsável pelo uso ilegítimo que façam dos serviços, conteúdo e links emsocialpubliadvocacy.com.

2.11 PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

Todos os conteúdos dosocialpubliadvocacy.com, este último, sem limitação, a título meramente ilustrativo, os textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, links e outros projetos audiovisuais ou sonoros, assim como gráficos e códigos fonte são propriedade intelectual da SocialPubli Advocacy ou de terceiros, sem quem possa ser transferido ao Usuário quaisquer direitos de exploração reconhecidos pela legislação em vigor sobre a propriedade intelectual dos mesmos.

Marcas comerciais, nomes comerciais ou logotipos que apareçam no Web dasocialpubliadvocacy.com são de propriedade da SocialPubli Advocacy ou de terceiros, e não atribui o acesso aosocialpubliadvocacy.com quaisquer direitos sobre eles, não sendo responsável SocialPubli Advocacy pelo uso ilegítimo que terceiros possam fazer das marcas comerciais, nomes comerciais e de produtos ou sinais distintivos que não são de propriedade dessa entidade, aparecendo emsocialpubliadvocacy.com.

2.12 ANULAMENTO E INEFICÁCIA DAS CLÁUSULAS

Se qualquer cláusula incluída nestas Condições Gerais for declarada total ou parcialmente inválida ou inexequível, tal invalidade ou ineficácia afetará apenas esta disposição ou parte dela que for inválidada ou ineficaz, substituindo as presentes Condições Gerais em todo o resto, considerando a disposição total ou parcialmente não incluída.

2.13 LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE

Estas Condições Gerais são regidas e interpretadas conforme a legislação europeia. SocialPubli Advocacy e o Usuário concordam em submeter qualquer controvérsia que possa surgir a partir da prestação de serviços sujeitos a estas Condições Gerais, aos tribunais da cidade de Madrid (Espanha).

2.14 ELIMINAÇÃO DE CONTAS

SocialPubli Advocacy reserva-se o direito de eliminar da plataforma qualquer conta que promova qualquer forma de conteúdo ilegal, sexual, racista, que possa afetar um setor específico populacional ou que tentem abusar da plataforma .


3. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Usuário pode obter informações sobre o tratamento de dados pessoais que realizamos neste Site, através do link da Política de Privacidade, através do Centro de informação legal.

3.1 USO DE COOKIES

Cookies podem ser usadas cookies para personalizar e facilitar a navegação do usuário no seu site. Para mais informações, o usuário pode consultar a Política de Cookies publicado neste site, que encontrará no Centro de informação legal.

3.2 CASOS ESPECIAIS

Contratação de serviços a pagamento online. Alguns dos nossos serviços a pagamento serão cobrados online através do Paypal ou cartões similares. Você poderá obter informações sobre estas empresas através de seus sites oficiais. SocialPubli Advocacy não têm acesso aos dados financeiros do Usuário, em caso de pagamento via Paypal ou cartões similares, estes dados serão tratados exclusivamente por estas empresas.

Também será possível contratar alguns serviços através de cartões de crédito ou transferência bancária. Nesses casos, os dados fornecidos pelos Usuários serão tratados de forma confidencial, de acordo com esta Política de Privacidade.

3.3 AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE SEU NOME EM NOSSA LISTA DE CLIENTES

Os contratantes de qualquer um dos serviços oferecidos pelo SocialPubli Advocacy autoriza a empresa a publicar seu nome em nossa lista de clientes e descrever brevemente os resultados obtidos e sempre em termos agregados, sem citar quaisquer dados pessoais.


4. POLÍTICA DE COBRANÇA

Os usuários colaboradores de SocialPubli Advocacy não receberão nenhum tipo de cobrança por parte da plataforma e estão cientes que aceitando estes termos e condições, a participação em SocialPubli Advocacy não será cobrada pela SocialPubli Advocacy ao realizar inserções de conteúdo em suas redes sociais .